10 ótimas praias para você curtir em torno de João Pessoa

Se você estiver à procura de ótimas praias para curtir o sol e as ondas perto de João Pessoa, então você está no lugar certo

Com um litoral paradisíaco,, a capital da Paraíba oferece lindas praias e maravilhosas paisagens em seu território ou bem próximo a ele.

Aqui reunimos 10 ótimas praias que você pode desfrutar a menos de 30 quilômetros de João Pessoa. Estas praias oferecem águas cristalinas, areias brancas e belíssimas paisagens.

  1. Praia de Tambaú

Principal praia urbana de João Pessoa, a Praia de Tambaú é uma das mais populares da região. Dessa forma, é um lugar perfeito para curtir o sol e o mar, além de contar com vários quiosques que oferecem comidas e bebidas típicas.

  1. Praia do Jacaré

A Praia do Jacaré é outra opção incrível para quem quer curtir um dia diferente. Portanto, situada a cerca de 12 quilômetros de João Pessoa, esta praia é ideal para quem gosta de aventura, pois oferece várias atividades aquáticas. Sem falar no famoso pôr do sol ao som do Bolero de Ravel, no final da tarde.

  1. Praia de Areia Vermelha

A Praia da Ilha de Areia Vermelha é uma das melhores praias para quem quer relaxar. Localizada a aproximadamente 16 quilômetros de João Pessoa, esta praia tem águas calmas e transparentes, Portanto, ideais para curtir um banho de sol em meio a um passeio de barco.

  1. Praia do Bessa

A Praia do Bessa é outra ótima opção para desfrutar das águas da região. Com parte dela situada na área urbana de João Pessoa, esta praia é ideal para quem quer curtir um dia de sol e mar. Além do mais, muito boa para o surf e outros esportes no mar.

  1. Praia da Penha

A Praia da Penha é uma das mais belas praias de João Pessoa. Dessa maneira, localizada a quase 18 quilômetros da capital, esta praia é perfeita para quem quer relaxar,. Assim, porque oferece águas calmas e areias brancas. Ainda mais, porque conta com uma gastronomia de tirar o fôlego. Sem falar nas excelentes opções de passeio de barco.

  1. Praia de Cabo Branco

Localizada a cerca de 10 quilômetros de João Pessoa, a Praia de Cabo Branco é ideal para quem quer desfrutar um dia de sol e mar. Sobretudo, porque esta praia oferece águas cristalinas e areias brancas, além de contar com diversos quiosques e restaurantes à beira-mar.

  1. Praia de Manaíra

A Praia de Manaíra é outra ótima opção para quem quer curtir as águas da região. Juntamente com Tambaú, Manaíra é uma praia urbana de João Pessoa. Hotéis e pousadas e quiosques e restaurantes marcam bem esta praia tem águas calmas e claras. Antes de tudo, ideais para desfrutar de um banho de sol.

  1. Praia de Coqueirinho

A Praia de Coqueirinho é outra opção incrível para quem procura desfrutar do sol e das águas perto de João Pessoa. A cerca de 24 quilômetros da capital paraibana, no Litoral Sul, esta praia oferece lindas paisagens e águas cristalinas, ideais para um dia de relaxamento.

  1. Praia de Tambaba

A Praia de Tambaba é um ótimo lugar para quem quer curtir um dia de praia. Localizada a cerca de 30 quilômetros de João Pessoa, esta praia oferece águas calmas e areias brancas. Além disso, conta com vários quiosques à beira-mar. O destaque é a possibilidade de curtir um banho ao natural na parte destinada ao nudismo.

  1. Praia de Intermares

A Praia de Intermares é a última das melhores praias para desfrutar de um dia de sol e água perto de João Pessoa. Localizada em Cabedelo, esta praia oferece lindas paisagens e águas claras, ideais para praticar surfe e windsurfe.

Agora que você conhece 10 ótimas praias para curtir o sol e o mar e as ondas perto de João Pessoa, prepare-se para desfrutar de um dia inesquecível!

Aproveite ainda para explorar os quiosques, restaurantes e atividades aquáticas que estas praias oferecem.

Boa curtição!

Edição do Para Onde Ir: Sérgio Botêlho

Fale com o Para Onde Ir

You may also like

One thought on “10 ótimas praias para você curtir em torno de João Pessoa

Comente