Juliette e o Sertão Paraibano: vídeo da paraibana exalta points do estado

Vídeo narrado pela última vencedora do BBB faz Juliette e o Sertão Paraibano estreitarem laços de amor e paraibanidade, como tudo o que a campinense faz

A paraibaníssima, nordestiníssima e brasileiríssima Juliette Freire, vencedora disparada da última versão do BBB, da Rede Globo de Televisão, continua a desfrutar de alto prestígio na opinião pública nacional, em todos os setores da sociedade.

O numero de seus seguidores no Instagram continua subindo ininterruptamente a caminho dos 32 milhões. Atualmente, ultrapassou a casa dos 31.500.000. Assim, desde que deixou o programa, em 4 de maio, ela já conquistou em torno de 7 milhões de novos seguidores. E segue contando.

Uma de suas paixões é a Paraíba, ela que é natural de Campina Grande. Dessa maneira, desde o tempo em que estava ainda no BBB, ela já ajuda o estado, seja pela divulgação da cultura paraibana, seja pela revelação dos pontos turísticos do estado.

Um exemplo foi quando, no programa, ela falou sobre um passeio que fez à Pedra da Boca, em Araruna. Imagens da presença de Juliette no local, posteriormente à sua fala, fez com que a visitação ao point do Curimataú paraibano aumentasse enormemente, na sequência.

Agora, ao mesmo tempo em que cumpre contratos com várias marcas nacionais e internacionais, ela procura divulgar a Paraíba. Um exemplo é o vídeo que estreita os laços entre Juliette e o Sertão Paraibano que estamos reproduzindo nesse posto do Para Onde Ir, blog que tem como principal tema justamente o turismo.

No vídeo, Juliette passei por várias cidades e atrações específicas do Sertão da Paraíba, a partir de Campina, até Cajazeiras. São atrações que chamam a atenção pela beleza e pela singularidade, e que, pelas mãos e pelas palavras de Julilette, certamente vão ganhar maior visibilidade no restante do país, e no próprio Nordeste.

Sendo o turismo um dos segmentos econômicos mais importantes, não apenas na Paraíba e no Brasil, mas no mundo inteiro, é enorme a contribuição que pode ser dada por Juliette em favor do turismo paraibano. Especialmente neste momento de grande aflição, por conta da pandemia. no rumo de sua situação menos crítica do que a que estamos vivendo, agora.

Aproveitamos a ocasião para inaugurar, no Para Onde Ir, a partir de agora, uma seção exclusivamente destinada a novidades sobre Juliette Freire.

Abaixo, o vídeo de Juliette:

 
Related Posts
Turismo paraibano: antes e depois da paraibana Juliette e sua luz
Vencedora do BBB21, a paraibana Juliette Freire já fez um bem danado ao turismo paraibano, e pode fazer ainda mais com o tempo Sérgio Botêlho - Entre os setores da economia ...
READ MORE
Turismo paraibano: antes e depois da paraibana Juliette

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.