Experiências fantásticas garantem Travellers’ Choice a hotel Sesc

310views

Hotel Sesc Cacupé em Santa Catarina se destacou em 2020 ao oferecer serviços e experiências excelentes aos hóspedes

O Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, foi novamente reconhecido pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, com o Travellers’ Choice. A premiação celebra hotéis que sempre proporcionam experiências fantásticas a viajantes do mundo todo.

Com base nas avaliações e classificações positivas em 2020, estamos entre 10% dos melhores estabelecimentos na plataforma. Neste ano particularmente desafiador, o Hotel Sesc Cacupé se destacou ao oferecer serviços e experiências excelentes aos hóspedes.

O TripAdvisor analisa feedbacks e avaliações de seus milhões de usuários para escolher os ganhadores. As principais características dos vencedores na escolha dos viajantes são: ​serviço, qualidade e valor.

“O ano passado foi extremamente desafiador para as empresas de turismo. O que me impressionou é como elas se adaptaram a esses desafios, implementando novas medidas de limpeza, adicionando diretrizes de distanciamento social e utilizando a tecnologia para priorizar a segurança dos hóspedes. Os prêmios destacam os lugares que são consistentemente excelentes, proporcionando experiências de qualidade repetidas vezes. Com base em um ano inteiro de avaliações de clientes, este prêmio demonstra o excelente serviço e experiência que você forneceu aos hóspedes em meio a uma pandemia”, destaca Kanika Soni, Diretora Comercial da Tripadvisor.

Localizado de frente para o mar, o Hotel Sesc Cacupé oferece uma estrutura completa para receber você e sua família, em um lugar repleto de natureza e atrações de lazer, num dos cartões postais mais bonitos da Ilha de Santa Catarina.

Da redação do Para Onde Ir com informações do Portal do Comércio

You may also like

Comente