Saiba riscos do coronavírus; Trump teme livro de Bolton

Riscos do coronavírus. Víúva de Rayschard Brooks faz súplica. Fitness quer proteção contra falência. Competição de cinema une humor e realidade. Mais ameaças a negros nos EUA. Praias e parques seguem fechados em João Pessoa. Trump teme livro de Bolton.

Maior riscos do coronavírus

Pessoas idosas, minorias e pessoas com condições de saúde preexistentes correm o maior risco de morte por coronavírus. Assim, de acordo com os números mais recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

12 vezes mais riscos do coronavírus

As taxas de mortalidade são 12 vezes maiores para pacientes com coronavírus com doenças crônicas do que para outros que são infectados. Conforme diz um novo relatório do governo dos EUA.

Súplica da viúva de Rayshard Brooks

“Eu nunca posso recuperar meu marido. Eu nunca consigo meu melhor amigo ”. A viúva de Rayshard Brooks, Tomika Miller, fala depois que ele foi morto a tiros por um policial de Atlanta. Principalmente, ela pede que protestos permaneçam pacíficos para“ manter seu nome positivo e ótimo.”

Fitness pede proteção contra a falência

A cadeia de academias 24 Hour Fitness entrou com pedido de proteção contra falência na segunda-feira, nos EUA. Por conseguinte, a direção do empreendimento pretende fechar permanentemente 135 de seus 445 ginásios nos EUA.

Humor e realidade competem no cinema

Em Annecy, cidade a 560 km de Paris, uma seleção entre humor e realidade. São 140 filmes estão em competição em um festival pela primeira vez exclusivamente digital.

Virou mania agora na América do Norte

As autoridades prenderam um homem da Carolina do Norte depois que ele supostamente ligou e ameaçou incendiar uma igreja predominantemente negra.

Praias, parques e praças em João Pessoa seguem fechadas

“Praias, parques e praças continuam fechados para o público, porque a gente ainda precisa continuar se cuidando antes de retornar à vida normal”, anuncia a prefeitura pessoense.

Aulas presenciais X retorno remoto

Universidade Federal do Rio de Janeiro diz que aulas presenciais não voltam até que haja vacina. Instituição discute retorno remoto.

Livro de Bolton vem pesado e Trump quer proibir

Apenas uma semana antes do lançamento do tão aguardado livro de John Bolton, o governo Trump deve entrar com uma ação federal para impedir que ele seja liberado em sua forma atual, disseram fontes. Bolton é ex-conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos do governo Trump.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.