Ministro critica Regina Duarte por conta de entrevista

Ministro critica Regina Duarte por conta de entrevista. Este é um dos destaques culturais da grande mídia, nesta terça-feira, 10 de março de 2020. Diariamente o Para Onde Ir publica a seção DESTAQUES DO NOTICIÁRIO CULTURAL.

Ministro critica Regina Duarte por conta de entrevista. Estes são alguns dos destaques culturais da grande mídia, nesta terça-feira, 10 de março de 2020. Diariamente o Para Onde Ir publica a seção DESTAQUES DO NOTICIÁRIO CULTURAL.

📃 Destaques do dia:

“Regina Duarte leva ‘chamada’ de ministro em rede social. Luiz Eduardo Ramos criticou secretária da Cultura por entrevista. Nomeação feita pela atriz é anulada no mesmo dia.”. Destaque de capa do O Globo.

“As histórias de Porchat: Fabio Porchat lança a segunda temporada de seu programa no GNT e já prepara novo especial de Natal do Porta dos Fundos.” Destaque de capa do O Globo.

“Planalto cancela nomeação feita por Regina. Política cultural. Fala de atriz no domingo, sobre ‘facção que deseja retirá-la’, irritou até aliados e serviu para mobilizar olavistas nas redes. ” Destaque de capa do Estadão.

“Eliane Catanhêde: O “sol” Bolsonaro começa a apagar o brilho de mais uma estrela: Regina Duarte.” Destaque de capa do Estadão.

“Planalto anula nomeação feita por Regina Duarte. Em sua posse Regina Duarte cobrou carta branca na Cultura.” Destaque de capa da Folha.

“Morre Max Von Sydow. Ator sueco ‘O Sétimo Selo’ (1957) e ‘O Exorcista’ (1973) morre aos 90 anos.” Destaque de capa da Folha.

“Inteligência artificial já muda rotina na Justiça.” Destaque de capa da Folha.

“Folha lança hoje newsletter sobre temas jurídicos. ” Destaque de capa da Folha.

“Polanski. A estreia do filme sobre o caso Dreyfus. Cinema. Em ‘O Oficial e o Espião’, Polanski volta ao caso judicial que dividiu a França, enfrentando acusações de estupro por parte de grupos feministas. ” Destaque de capa do Estadão.

“Apesar de MEC, educação avançou, diz estudo. Relatório movimento Todos Pela Educação aponta melhoras em quatro áreas importantes e vê pontos negativos e positivos em outras três.” Destaque de capa do Valor Econômico.

“Flip 2020: ‘Vamos colocar Bishop no ‘divã”, diz curadora do evento.No O Globo.

“Fechamento do Teatro Maison de France será temporário, afirma consulado francês. No O Globo.

“Led Zeppelin: decisão de que “Stairway to heaven” não é plágio anima outros músicos.No O Globo.

“Regina Duarte não mirou, mas entrou atirando no próprio governo Bolsonaro. No O Globo.

“Caso Gugu Liberato: defesa de Rose Miriam diz que papel em que se declara solteira não muda processo de herança.No O Globo.

“Festival Panorama: cancelado no Brasil por falta de verba, evento de dança é abrigado em Paris. No O Globo.

“‘Extreme Makeover Brasil’ estreia no GNT. Televisão. Reality traz Otaviano Costa no comando do programa, que vai realizar sonhos de reformas em casas. No Estadão.

“Projeto Por Acaso chega a São Paulo. Na edição de estreia, que ocorre hoje, José Maurício Machline conversa com Samuel Rosa e Arnaldo Antunes. No Estadão.

“Livro reúne críticas de Jefferson Del Rios. Obra revela 50 anos de um ofício marcado pela insistência no rigor e isenção. No Estadão.

“Westerns, do imortal Shane a ‘Os Indomáveis’. Uma das atrações do 8.º Festival Internacional do Filme Restaurado Toute la Mémoire du Monde, que ocorre até dia 15, em Paris, está sendo a versão restaurada de 3:10 To Yuma, de Delmer Daves, o chamado documentarista do western. No Estadão.

“Fábio Porchat e Marcelo Tas retornam com seus elogiados talk shows com novidades. Na Folha.

“No lançamento da CNN Brasil, AT&T vê regras no país ‘indo na direção correta’ e fala em investir. Na Folha.

“Filme sobre assédio sexual ganha exibição seguida de debate. Gratuita, sessão de ‘Não Mexa Com Ela’ será no dia 10 de março, no Museu da Imagem e do Som. Na Folha.

“Dogmas não podem tirar a oportunidade do Novo Fundeb. Educação de qualidade para todos só é possível com políticas educacionais consistentes, continuadas e de larga escala. No Valor Econômico.

📃 Editoriais do dia:

“Incúria amazônica. Curvando-se ao chefe, ministro Salles corta asas do Ibama, e multas despencam.” Editorial da Folha.

⏳ Destaques históricos:

Informações sobre o dia de hoje na história, é só clicar.

🎵 Destaques culturais:

Para Onde Ir publica diariamente os DESTAQUES DO NOTICIÁRIO CULTURAL.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.