Concurso paraibano homenageia Genival Macedo

O concurso da EPC, do governo da Paraíba, tem como tema a música “Cidade Jardim”, de Genival Macedo e Rivaldo Serrano

Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) lançou, nesta segunda-feira (21), a terceira edição do Concurso Arte e Grafite que, desta vez, homenageia o paraibano Genival Macedo Lins. O concurso tem como tema a música “Cidade Jardim”, de Genival Macedo e Rivaldo Serrano. O trabalho selecionado será grafitado nos muros de acesso de entrada da Rádio Tabajara e receberá a premiação no valor de R$ 6 mil.

O governador João Azevêdo destacou a relevância do concurso, durante o programa Conversa com o governador, desta segunda-feira. “A cada ano que homenageamos um grande artista paraibano, ele passa a contar com um painel que é pintado nos muros da EPC e, desta vez, será destinado a Genival Macedo. O edital será liberado e as inscrições abertas. Então, se apresenta um projeto e a comissão julgadora escolherá o grande vencedor”, explicou o governador.

A comissão julgadora, formada por especialistas, contará com a participação do vencedor do concurso do ano passado, Américo Gomes (Meiacor). Além dele e de representantes da EPC, estarão entre o corpo de jurados, profissionais da área que atuam na Fundação Espaço Cultural (Funesc), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Centro de Estadual de Arte (Cearte).

Inscrições – As inscrições podem ser feitas nos dias 22, 23, 24, 25 e 28 de junho, pelo e-mail cpl@epc.pb.gov.br. O recebimento dos projetos vai até o dia 9 de julho e a divulgação do vencedor será no dia 14 de julho. O cronograma e o edital do concurso estarão disponíveis nos portais www.radiotabajara.pb.gov.br e www.auniao.pb.gov.br

Da redação do Para Onde Ir com informações da Secom-PB

You may also like

Leave a Reply