172 contratos serão assinados pelo Empreender-PB nesta semana

Saiba dos municípios que serão contemplados nos 172 contratos do Empreender PB; 19 contratos são da linha Empreender Mulher

Saiba dos municípios que serão contemplados nos 172 contratos do Empreender PB; 19 contratos são da linha Empreender Mulher

Programa Empreender PB inicia, nesta terça-feira (1º), até a próxima sexta-feira (4), as assinaturas de 172 contratos, em um investimento de R$1.196.850,00. Seguindo os protocolos de segurança, os atendimentos seguem nos domicílios. Todos que se encontram com o processo no status contratação estão sendo comunicados, por telefone, pela equipe do Programa para agendamento da visita em suas casas.

Os municípios que fazem parte desta semana são: Marizópolis, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Vieirópolis, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Mato Grosso e São Bento.

Dentro desses atendimentos, 19 contratos são destinados a linha de crédito Empreender Mulher, para o município de São José do Brejo do Cruz. Em razão do objetivo da linha, as inscrições são encaminhadas previamente pela Secretaria da Mulher e Diversidade Humana.

Orientação

Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

Durante o período de necessidade de isolamento social, o Empreender PB estará disponibilizando a funcionalidade do Plano de Negócio online, onde o proponente poderá elaborar seu plano a distância, com o auxílio remoto da equipe de técnicos do Empreender.

Nossa equipe estará fazendo contato com os clientes aptos a participar dessa etapa, para agendar o período de elaboração do Plano no site do Empreender. Para verificar se seu plano de negócios está disponível para elaboração, consulte o seu processo e verifique se a função “PREENCHER PLANO DE NEGÓCIOS” está disponível.

Da redação do Para Onde Ir com informações da Secom-PB

You may also like

Comente