Turistas argentinos: João Pessoa, Recife e Natal vão buscar hermanos

Secretarias de Turismo locais estão formulando um projeto comum para vender as cidades aos turistas argentinos, mas também portugueses

Secretarias de Turismo locais estão formulando um projeto comum para vender as cidades aos turistas argentinos, mas também portugueses

A Prefeitura de João Pessoa fez uma parceria com as Prefeituras de Natal e Recife para fortalecer a divulgação das cidades como destino turístico para os governos da Argentina e Portugal. Para consolidar esse roteiro, o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, se reuniu com os secretários Fernando Fernandes (Natal) e Cacau de Paula (Recife), na terça (09) e quarta-feira (10), para trocar experiências e ideias sobre uma futura ação conjunta.

De acordo com Daniel Rodrigues, será programada uma série de ações para massificar a divulgação dos três destinos em cidades que são carentes de informações em todas as regiões do país, e, principalmente, no mercado internacional, a partir da Argentina, na América do Sul, e Portugal, na Europa. Na formatação dos projetos, será discutido um roteiro de sete dias – dois em cada capital -, com chegada a partir do Aeroporto do Recife, que atualmente já conta com vôos internacionais dos dois países.

Nova reunião

No próximo dia 25 de março, será realizada uma nova reunião, desta vez virtual, para começar a ser definido um planejamento e colocar os projetos em prática. De acordo com Daniel Rodrigues, a intenção é formar um projeto para fortalecer e ampliar as vendas principalmente no mercado internacional. “Coisas boas estão por vir e até o final de março estaremos reunidos novamente para ampliar a discussão e colocar o projeto em prática”, disse o secretário.

As reuniões contaram com as presenças do secretário executivo de turismo de João Pessoa, Ferdinando Lucena, e da equipe da diretoria de Marketing da SETUR, do secretário executivo de Turismo do Recife, Mustafá Dias, e da secretária adjunta de Turismo de Natal, Christiane Alecrim.

You may also like

Comente