Como será a ‘Tardezinha Inclusiva’ neste domingo, 23, em Jampa

Pessoense que fez sucesso no The Voice Kids, da Globo, participará do ‘Tardezinha Inclusiva’ em João Pessoa

Tardezinha InclusivaA ‘Tardezinha Inclusiva’, que faz parte do projeto Somos Capazes, traz o tema Dia das Crianças na edição do mês de outubro, que acontece neste domingo (23). O evento, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), acontece no Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, em Mangabeira, a partir das 14h. A cantora Isabella Moreno, que participou do The Voice Kids, é uma das convidadas e se apresenta ao lado do pai.

JOÃO PESSOA E SUAS HISTÓRIAS

“Essa é uma experiência de muito êxito da Prefeitura e da Funjope. Nós temos visto, mês a mês, essa ação crescendo e atraindo a atenção de mais pais, mães, mais crianças se envolvendo no projeto que estamos desenvolvendo há cerca de um ano. É um trabalho que estimula e trabalha sempre na perspectiva de inclusão social por meio da arte e da cultura, e é muito positivo”, avalia o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves. E-BOOK GRATUITO: Praias urbanas da Grande João Pessoa

Assim como em outras edições, a Turma Tá Blz vai comandar o cosplay infantil, formando uma playlist direcionada à temática deste mês. Os personagens Mickey e Minnie prometem animar a criançada que poderá aproveitar uma vasta programação, envolvendo ainda roda de capoeira com o Mestre Raposão, DJ Jhonny Fernandes trazendo um repertório para os pequenos, apresentações musicais das crianças e recreação infantil com Baba Baby e Kika.

O evento em Jampa conta ainda com apresentação de K-pop, a trupe Mulinga, oficinas de massinha de modelar, fabricação de biscoitos e bolhas de sabão, além de apoio com a psicóloga Clidis Sampaio.

“Vamos ter também dois salões de beleza. Douglas Mariano para cortar o cabelo das mães, e o salão infantil especializado para crianças autistas, Corte Brinque, para colorir e deixar o cabelo das crianças bem lindo para o desfile que vamos ter do Halloween, com a escolha da fantasia mais original. Parcerias muito importantes para o nosso projeto”, finaliza Nik Fernandes, que é idealizadora do projeto.

Edição do Para Onde Ir: Sérgio Botêlho, com informações da Secom-JP


You may also like

Comente