Praia de Ponta do Coqueiro: delícia do Litoral Sul da Paraíba

Os depoimentos dos turistas que já conheceram a Praia de Ponta de Coqueiro são de pessoas absolutamente maravilhadas

694views

Os depoimentos dos turistas que já conheceram a Praia de Ponta de Coqueiro, no histórico e paradisíaco município de Pìtimbu, são de pessoas absolutamente maravilhadas com o que viram e viveram por lá. 

“Uma das mais lindas praias que conhecemos na Paraíba!”, diz um deles ao movimentadíssimo site www.tripadivisor.com. “Vale conhecer, lugar paradisíaco. Boa estrutura para almoços e petiscos”, diz outro.

“Praia bem organizada e limpa. Mar calmo e limpo. Muita beleza para um só lugar”, festeja mais um. “Não só fui a essa maravilha de praia como também fiquei hospedado de frente a ela; é uma praia muito boa de fácil acesso e para todas as idades, tanto ao nascer quanto ao pôr do sol”, enfatiza outro, mais.

Além desses, há muitos outros comentários, todos eles positivos, com relação à praia de Ponta de Coqueiro, já próxima à quina (onde se abre a foz do rio Goiana) do território pertencente a Pitimbu, cidade que nasceu como vila ainda em 1554, antes, portanto, da conquista da Paraíba.

Sossego

O lugar é bastante sossegado e conta com alguma base de apoio. Contudo, convém ao turista levar consigo bebidas e comidas para não sofrer com imprevistos, e ter mais liberdade de acomodação.

Em Ponta do Coqueiro, enfim acomodado, o resultado é o desfrute de um banho de mar tranquilo, em meio a uma faixa de areia bem larga, em um mar de águas transparentes, e ainda com direito à prática de caiaque e vela.

Trata-se de mais uma praia entre as tantas que fazem o generoso litoral da cidade de Pitimbu, paraibana, com certeza, mas preferida por um grande número de pernambucanos que possuem casas de veraneio no local.

Vídeo:

As Praias de Ponta de Coqueiro, Acaú e Pontinha – LÁ NA QUINA do Litoral Sul da Paraíba – Pitimbu – Tácio Adventures

https://www.youtube.com/watch?v=Qb_Cu_4iVcc&t=569s

You may also like

Comente