Servidores: Paraíba começa a pagar maio; 13º salário sairá dia 10

Pagamento do funcionalismo começa com aposentados, pensionistas e reformados; amanhã (terça-feira) será a vez dos ativos

O pagamento dos servidores estaduais referente a maio começou nesta segunda-feira (30), quando recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já nesta terça (31), será a vez dos servidores da ativa, incluindo Administração Direta e Indireta.

No próximo dia 10, será paga a primeira parcela do 13° salário para todos os servidores, incluindo inativos e ativos, conforme anunciou o governador João Azevêdo. Em um período de 12 dias, com a folha de maio e a antecipação da primeira metade do 13° salário, serão injetados R$ 713 milhões na economia paraibana, fortalecendo setores como comércio e serviços durante os festejos juninos.

“Essa tem sido uma constante no nosso governo, mantendo o pagamento em dia, dentro do mês trabalhado. Com essa injeção de mais de R$ 713 milhões na economia, estamos gerando renda, emprego e auxiliando os servidores estaduais a se planejarem para o mês de junho”, destacou o chefe do Executivo estadual quando anunciou o calendário de pagamento.

Calendário:

30/05 (segunda-feira) – aposentados, pensionistas e reformados;

31/05 (terça-feira) – servidores da ativa (administrações direta e indireta);

10/06 (sexta-feira) – primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados, pensionistas, reformados e ativos.

You may also like

Posted in Sem categoria

Comente