Para Onde Ir no Nordeste neste Verão

577views

Se a dúvida for Para Onde Ir no Nordeste, no Verão que está ainda no começo, saiba de uma praia urbana, limpa e paradisíaca em João Pessoa

Se você não está sabendo para onde ir no Nordeste neste começo de ano de 2022, experimente chegar a uma praia que ao mesmo tempo é urbana, limpa e paradisíaca, beirando a natureza pura. 

Certamente, a praia de Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, tem gosto de quero mais e de não quero sair da água a não ser para experimentar frutos do mar e cerveja gelada em algum quiosque da beira-mar.

Verdadeiros mestres da culinária paraibana e nordestina estão sempre se esmerando para oferecer caranguejo, camarão em receitas próprias que provocam prazeres inigualáveis em função de sabores próprios criados nos quiosques.

Maravilhosas praias da Paraíba

Em qualquer ranking que se faça, Tambaú – no dizer do velho e inesquecível Luiz Gonzaga, “uma linda praia do Norte” – está entre as melhores praias para ir no Nordeste, onde o trade turístico zela pela sua segurança física e sanitária.

Por ser uma praia urbana, os itens de segurança levados muito a sério pelos empresários do setor, ao lado da prefeitura pessoense e pelo governo do estado, são considerados tranquilizadores para os viajantes.

À beira-mar, à disposição dos turistas, barcos catamarãs estão sempre à disposição para passeios regulares em Picãozinho, área formada no mar por ilhas submersas que afloram nas vazantes da maré e se constituem numa delícia incomparável de banho, aos moldes caribenhos.

Tambaú é destino certo para quem procura por lugares para ir no Nordeste do Brasil onde, além do cardápio inigualável, ainda tem as águas mornas do Atlântico para um banho inesquecível e, com certeza, difícil de o sujeito abandonar, em águas tranquilas que garantem bem estar e paz às crianças.

Portanto, se a dúvida for pra onde ir no magnífico Verão do Nordeste, neste início de 2022, não pense duas vezes e crave uma viagem a João Pessoa para curtir a praia de Tambaú, de beleza sem igual. 

E para completar, dezenas de hotéis, pousadas e hostels prontos para receber o turista com segurança, educação e harmonia, em ambientes limpos e acolhedores como somente  o paraibano pode oferecer.

Na próxima viagem, não esqueça de João Pessoa e da praia de Tambaú. E não deixe de se aconselhar em postos da PBTur, sempre prontos para oferecer dicas de lugares imperdíveis para onde ir no litoral paraibano.

You may also like

Leave a Reply