4º Festival de Música da Paraíba classifica sete novas músicas

Encerramento do 4º Festival de Música da Paraíba acontecerá na próxima sexta-feira, 10, com a escolha dos cinco vencedores do evento

Sete novas músicas foram classificadas na noite deste sábado (04), durante a segunda eliminatória da 4ª edição do Festival de Música da Paraíba, com transmissão ao vivo, do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Dentre as 15 canções apresentadas, estarão na finalíssima as seguintes: ‘Terra do Acaiz’ (Laiz de Oyá); ‘Desgoverno’ (Tom Drummond); ‘Pássaro’ (Samir); ‘Pelas Calçadas’ (Tiago Sotero); ‘Coco Aperreado’ (Larry Brasil); ‘Bandeira’ (Alcides Prazeres) e ‘Pega o Beco’ (Totonho).

HISTÓRIA DA BARRAGEM DO SANHAUÁ, EM BAYEUX

O evento, que neste ano homenageia o artista paraibano Genival Macêdo, contou ainda com um pocket show da cantora Grazi Vilanueva e do multi-instrumentista Igo Wendel. A competição será encerrada no próximo dia 10, quando serão conhecidos os cinco grandes vencedores. Todas as apresentações dos participantes estão disponíveis no canal TV Funesc, no YouTube (www.youtube.com/TvFunesc ). 

Além das sete finalistas, foram apresentadas no festival as canções ‘Mardoce’ (Priscila Cler); ‘Côco Saudade’ (Jessica Melo); ‘Quiçá ou Manifesto Afroindígena’ (Rhuda); ‘Feliz Dia dos Pais’ (Head Li); ‘Mestre do Coco’ (Cristiano Lucena); ‘Caboco da Jurema’ (Chiquinho Mino di Souza); ‘Pincel Encantado’ (Artur Neto) e ‘Extremo’ (Calazans).

Neste ano, o Festival de Música da Paraíba premiará, além dos três primeiros colocados, a melhor interpretação e o artista mais votado pelo público na internet, através do site oficial do festival (www.festivaldemusica.pb.gov.br).

A edição deste ano recebeu 362 inscrições de composições inéditas e, após um criterioso processo de curadoria, 30 delas foram selecionadas para participar dessas eliminatórias. O Festival de Música da Paraíba é realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Comunicação Institucional (Secom), Empresa Paraibana de Comunicação – EPC e Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

Edição de SEO, no Para Onde Ir: Sérgio Botêlho

Com informações da Secom-PB

You may also like

Comente