Companhias investem no turismo interno brasileiro

E MAIS: Decisão da Libertadores é neste sábado, 30. Pia renova com a seleção feminina brasileira. Infraestrutura brasileira revela deficiência.

🖋 Edição: _Sérgio Botêlho_

*ECONOMIA DO TURISMO*, Ano II, Nº 39, de 30.01.2020

Companhias investem no turismo interno

Visando incentivar o turismo doméstico, no Brasil, a Azul adesivou suas aeronaves com o slogan “Viva Intensamente o Brasil”. Com o dólar nas alturas e a continuidade da pandemia, agora, em níveis fora de controle, a tendência de viajar internamente é cada vez maior. Ainda mais diante das fronteiras de diversos países fechadas para o país. 

Decisão da Libertadores é neste sábado, 30

Neste sábado (30), Palmeiras e Santos decidem a final do torneio continental no Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão da Libertadores está marcada para as 17h (horário de Brasília) e será a terceira vez em que dois times brasileiros disputam o título mais importante da América do Sul.

Pia renova com a seleção feminina brasileira

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Rogério Caboclo abriu a live de convocação desta quinta, dia 28, anunciando a permanência da técnica Pia Sundhage por mais um ciclo Olímpico. A treinadora comandará a seleção feminina por mais quatro anos, passando pelo campeonato Mundial da Fifa em 2023 e Jogos Olímpicos Paris 2024.

Infraestrutura brasileira revela deficiência

Os integrantes do Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Confederação Nacional da Indústria (CNI) tiveram acesso a um estudo sobre o transporte de cargas no Brasil que reforça a importância e a urgência do país ampliar e melhorar a malha ferroviária além de intensificar os investimentos nas rodovias.

Infraestrutura II

Feito por uma consultoria independente, o levantamento faz um raio-x da participação de cada um modal no transporte de cargas e traça um paralelo entre o Brasil e o cenário global no quesito infraestrutura logística. Também entraram na pauta, uma avaliação da nova lei de licitações, que aguarda a sanção presidencial, e uma análise das vantagens da abertura integral do mercado de energia elétrica.  

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a sexta-feira, 29, em baixa de -3,21%, a 115.068 pontos. O dólar terminou o dia em alta de 0,75%, a R$ 5,47.

You may also like

Comente