Botafogo pode mudar direção de futebol.

Flickr: Paulo Autuori A Author Doha Stadium Plus Qatar
Flickr: Paulo Autuori A
Author
Doha Stadium Plus Qatar

Sérgio Botêlho

Leio notícia, agora, de que o Botafogo de Futebol e Regatas pode trocar Antônio Lopes por Paulo Autuori na direção do futebol do alvinegro carioca.

Não tenho elementos para julgar a administração de Antônio Lopes. Acho-o um cara sério. Mas, Autuori tem vínculos bastante fortes com o Glorioso. E também é um cara sério.

Não dá para reclamar muita coisa da gestão do futebol botafoguense neste ano de 2017. Mas, a saída de Camilo, a partir daquela indigitada negociação com Montijo, não nos fez bem.

Sem falar na saída de Sassá, para o Cruzeiro, que também não foi um bom negócio. Acho que deveria ter havido um trabalho maior para a recuperação do atacante.

Breve currículo

Paulo Autuori de Mello (Rio de Janeiro, 25 de agosto de 1956) é treinador de futebol brasileiro. Autuori tem formação em educação física (Universidade Castelo Branco), administração esportiva (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e curso de treinador de futebol (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). Atualmente está sem clube.

You may also like

Comente