Funesc homenageia Zé Lins e Walter Galvão no Agosto das Letras

Música, poesia e literatura da Paraíba no Agosto das Letras promovido pela Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa

Música, poesia e literatura da Paraíba no Agosto das Letras promovido pela Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa

Programa Espaço Cultural, desta quinta-feira (19), destaca a união de música, poesia e literatura da Paraíba, com uma playlist de poemas musicados e canções que resultam da parceria entre cantores e escritores/poetas. A edição desta quinta também tem tributo a José Lins do Rêgo e Walter Galvão, dois homenageados do Agosto das Letras, evento da Funesc que termina domingo, dia 22.

Editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) vai das 22h à meia-noite, na Rádio Tabajara FM (105,5). O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Os dois primeiros blocos terão canções com Titá Moura, Socorro Lira, Eleonora Falcone, Mestre Fuba, Chico César, Zé Ramalho, Gustavo Magno e Elba Ramalho, além de Paulo Ró, Haxixe Xavier, Toninho Crespo e Chico Viola. No terceiro bloco, músicas de (e com) Walter Galvão. No quarto bloco, paraibanos com músicas em torno da vida e da obra de José Lins do Rego.  Galvão e Zelins são os homenageados da sétima edição do Agosto das Letras.

Edição: Sérgio Botêlho

Da redação do Para Onde Ir, com informações da Secom-PB

You may also like

Comente