Verão paraibano terá voos charters semanais direto de Minas Gerais

Azul Linhas Aéreas manterá 2 voos charters semanais durante Verão Paraibano e intensa divulgação do destino Paraíba em Minas Gerais

Azul Linhas Aéreas manterá 2 voos charters semanais durante Verão Paraibano e intensa divulgação do destino Paraíba em Minas Gerais

Entre dezembro deste ano e fevereiro de 2022, durante todo o Verão (Alta Estação turística) o aeroporto Castro Pinto vai receber dois voos charter semanais da companhia Azul Linhas Aéreas vindos diretamente de Minas Gerais. Os passageiros são turistas das cidades de Uberlândia e da capital, Belo Horizonte. Com o objetivo de implementar a divulgação dos voos, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a ABIH-PB (Associação dos Hotéis, secção Paraíba) iniciam, a partir desta segunda-feira (20) até o dia 30 (quinta-feira),  várias blitzen de visitas nas agências de viagens franqueadas e lojas da operadora de turismo Azul Viagens.

A perspectiva, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, é que sejam visitadas entre os dias 20 a 30 de setembro, cerca de 60 agências de viagens credenciadas em Uberlândia e Belo Horizonte e região. Nessas abordagens os técnicos da PBTur e da ABIH-PB irão distribuir kits promocionais (sacolas e camisetas de algodão colorido, doces (nego bom), além de folhetearia do destino e dos hotéis). “Temos que ter em mente que os voos são fretados e precisamos fortalecer a divulgação com os agentes de viagens que vendem os pacotes e junto ao consumidor final”, explicou.

Além do trabalho de corpo a corpo junto aos agentes de viagens das duas cidades, será realizado pela própria Azul Viagens uma divulgação massiva em suas plataformas digitais e por anúncios feitos pelos comissários de bordo dos voos da companhia aérea por todo o Brasil. “Estamos estreitando nossa parceria com a Azul, pois o número de passageiros da companhia aérea que visitam o Destino Paraíba vem aumentando ano a ano”, diz Ruth Avelino.

Segundo dados da própria Azul Viagens, foi registrado um incremento nas vendas de pacotes de cerca 200% em 2021, se comparado a 2019, antes da pandemia. Ruth Avelino explica que esse volume de vendas deve aumentar ainda mais por conta de todo trabalho de divulgação que o Governo do Estado, através da Secom e da PBTUR, está fazendo junto a Azul. “Estamos trabalhando com afinco para que o Turismo paraibano volte a ter números de antes da pandemia e esperamos que essa parceria com a operadora Azul Viagens e a companhia aérea Azul Linhas Aéreas continuem a dar bons frutos”, afirmou.

Edição do Para Onde Ir: Sérgio Botêlho, com informações da Secom-PB

You may also like

Comente