Trade turístico se mobiliza em favor do decreto que libera de visto norte-americanos, canadenses, australianos e japoneses, para entrar no Brasil

Uma das mídias mais lidas no meio do trade turístico nacional, a Panrotas, está abrindo campanha de mobilização dos empresários do turismo nacional para evitar que o decreto que dispensou de visto de entrada no Brasil a norte-americanos, canadenses, australianos e japoneses, seja revogado pelo Congresso Nacional.

Segundo artigo publicado no site da Panrotas, a falta de reciprocidade dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão com os brasileiros motiva partidos de oposição ao governo Bolsonaro a buscarem anular a decisão federal.

“De acordo com uma análise do Conselho de Turismo da Fecomercio-SP, só o número de visitantes estadunidenses em território nacional deve ser multiplicado por quatro, gerando uma injeção de gastos extras de R$ 6,4 bilhões, anualmente”, diz a publicação.

Mais informações no endereço https://www.panrotas.com.br/mercado/economia-e-politica/2019/04/isencao-de-vistos-precisa-de-engajamento-do-trade-participe_164101.html

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.