Samba e singles paraibanos no Espaço Cultural

Programa Espaço Cultural tem TBT do Dia do Samba e lançamento de singles paraibanos na Sala de Concertos da Funesc

Programa Espaço Cultural tem TBT do Dia do Samba e lançamento de singles paraibanos na Sala de Concertos da Funesc


O programa Espaço Cultural, desta quinta-feira (9), vai transmitir um TBT do show do Dia do Samba (gravado ao vivo na Sala de Concertos da Funesc, com Helô Uehara, Polyana Resende, Renata Arruda, Salete Marrom e Savana Aires, acompanhadas de uma banda formada somente por mulheres). O programa editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira vai das 22h até a meia-noite, na Rádio Tabajara (105,5 FM).

A Orquestra Popular de Samba de Mulheres é composta pelas instrumentistas Wênia Xavier, Carlinha Batera, Dany Dantas, Fabiane Fernandes, Elma Virgínia, Hellenn Leal e Ailma Ribeiro. Os arranjos ficaram a cargo de Potyzinho Lucena, parceiro do projeto desde a primeira edição. Polyana Resende foi a responsável pela direção musical do evento.

Metade do repertório é de canções autorais e a outra parte composta por clássicos do samba, com as intérpretes trazendo músicas de artistas consagradas no Brasil, como Ivone Lara, Clara Nunes, Alcione e Leci Brandão, além de canções de artistas paraibanos, como Kojak do Banjo e Pedro Índio Negro.

Além do TBT da noite de samba, o programa também vai contar com lançamentos de singles paraibanos de artistas de nossa cena, como PS Carvalho, Severino Ayres e a banda Emerald Hill. O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Edição do Para Onde Ir: Sérgio Botêlho, com informações da Secom-PB

You may also like

Comente