Rio antecipa vacinação para faixa de 43 a 47 anos

Tem Rio antecipa vacinação, e mais: Bolsa e dólar; empresários lançam a campanha Unidos pela Vacina

🖋 Edição: _Sérgio Botêlho_

*TRANSVERSAIS DO TURISMO*, Ano II, Nº 188 de 27.6.21 

Rio antecipa vacinação para faixa de 43 a 47 anos

O município do Rio de Janeiro antecipou nesta sexta-feira (26) mais uma vez o calendário de vacinação. O novo cronograma prevê imunizar com a primeira dose, na próxima semana, pessoas de 43 a 47 anos. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes, em seu perfil no Twitter. A previsão anterior era concluir a vacinação da primeira dose da faixa etária apenas no dia 13 de julho. 

Rio antecipa vacinação II

De acordo com o novo calendário, ambos os sexos serão vacinados no mesmo dia, sendo mulheres pela manhã e homens à tarde, de acordo com a seguinte programação: segunda-feira, dia 28 (47 anos), terça-feira (46 anos), quarta-feira (45 anos), quinta-feira (44 anos) e sexta-feira (43 anos).

Rio antecipa vacinação III

No sábado (3), será a repescagem para aqueles que têm 43 anos ou mais. Gestantes, puérperas e lactantes, com 18 anos ou mais, poderão se vacinar qualquer dia da semana. Com a antecipação do calendário, ainda não há informação sobre quando serão vacinados aqueles que têm menos de 43 anos.

Empresários lançam a campanha Unidos pela Vacina

O presidente da Fecomércio-AC, Leandro Domingos, participou, no último dia 17 de junho, do lançamento do Unidos pela Vacina, um movimento da classe civil organizada e do setor empresarial que tem por objetivo apoiar o processo de vacinação no Estado. A ação é realizada em parceria da Fecomércio-AC, Energisa Acre, Fieac e Acisa e vai disponibilizar 13 câmaras frias, 30 geladeiras, 24 freezers e 13 computadores para todos os municípios do Acre..  

Unidos pela Vacina II

A iniciativa visa principalmente tornar viável a vacina para todos os brasileiros até setembro deste ano. Os equipamentos doados serão utilizados para conservação local das doses durante a aplicação da vacina e contemplarão os 22 municípios, seguindo as indicações do Programa Nacional de Imunização do Acre.

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não funciona nos finais de semana.

⏳ Destaques:

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.
Notícias sobre Economia do Turismo

You may also like

Leave a Reply