Presidente nacional do PT se reúne com Azevedo e Aguinaldo

Encontro reunindo Gleisi Hoffmann, José Guimarães, João Azevedo e Aguinaldo Ribeiro abre novas perspectivas nas eleições paraibanas

Em informação postada pelo deputado federal José Guimarães, do PT do Ceará, chega a notícia de que um encontro em Brasília, nesta quarta-feira, 02, reuniu o governador João Azevedo (Cidadania), a deputada federal Gleisi Hoffmann (presidente nacional do PT), o próprio deputado Guimarães e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Ao final do encontro, Aguinaldo Ribeiro, que provavelmente será candidato ao Senado Federal, pela Paraíba, se disse otimista com os desdobramentos da conversa, que aponta para uma possível dobradinha com o governador João Azevedo, que também poderá ter o apoio de Lula à sua pretensão de renovar o mandato.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, colunista do portal Metrópoles, as dissidências do  PP têm ficado mais claras com movimentos feitos por Lula nas últimas semanas, como é o caso de Aguinaldo Ribeiro, na Paraíba. 

Recentemente, conforme relata Amado, o ex-presidente ligou para a senadora Kátia Abreu, para dizer que ela terá seu apoio ao governo do Tocantins, mesmo que ela permaneça no PP, o partido de Ciro Nogueira, ministro chefe da Casa Civil de Bolsonaro. Destaques da Economia na Grande Mídia Destaques da grande mídia impressa

You may also like

Comente