Paraibana Juliette vai às lágrimas com história da mãe narrada no BBB

Ao homenagear o Dia Internacional da Mulher, a Globo conta a história da mãe de Juliette, a quem a filha ensinou a ler e escrever

Ao homenagear o Dia Internacional da Mulher, a Globo conta a história da mãe de Juliette, a quem a filha ensinou a ler e escrever

O Big Brother Brasil nessa segunda-feira, 08, foi um espaço para muitas emoções. Visando  homenagear o Dia Internacional da Mulher, foram contadas histórias particulares das participantes, o que provocou intensas reações nas moças do BBB, e no público, também.

Uma das histórias que mais emocionou foi a da paraibana de Campina Grande, Juliette, mais precisamente sobre a relação dela com a mãe, Fátima Freire, a quem a participante do BBB ensinou a ler e a escrever.

A história de Fátima começa aos 8 anos de vida, quando teve de começar a trabalhar, e por isso teve que sacrificar a escola. Ficou sem saber ler nem escrever.

Trabalho aos 8 anos

Durante a vida, Fátima, como muita dificuldade de vida, ainda cuidou dos filhos e enteados, sempre trabalhando. Ainda conseguiu comprar uma casinha debaixo de todos esses sacrifícios.

“Essa mulher trabalha desde os 8 anos. Ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve 3 filhos e ainda criou 4 enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa”, narrou Thelma.

Estamos falando de Thelma Assis, a ex-BBB campeã, a narradora. O conjunto da história provocou a mais intensa emoção em Juliette, que não conseguiu esconder os sentimentos.

“Mainha eu te amo. Se cuida mãe, minha rainha. Obrigada por tudo, você é minha vida, se cuida por favor. Fica em casa por favor”, disse Juliette debaixo de choro.

Como não podia deixar de ser, o vídeo está sendo distribuído aos milhões de acessos, já, pelas redes sociais, provocando, sempre, os mais delicados comentários.

Segundo relata O Globo, Fátima assistiu ao vídeo de dentro do apartamento de Juliette, que reside em João Pessoa, foi às lágrimas com a reação da filha, e se declarou no Instagram: – Minha filha, eu te amo!

Dia a dia, Juliette vai se firmando como uma das participantes mais amadas pelo público e se tornando fortíssima candidata a campeã da atual versão do BBB.

You may also like

Comente