João Azevêdo visita aldeias indígenas e participa de plenária do Orçamento Democrático em Mamanguape nesta quinta-feira

O governador João Azevêdo visita, nesta quinta-feira (2), os municípios de Mataraca, Baía da Traição, Marcação e Mamanguape. Na ocasião, o chefe do Executivo inspeciona várias obras em execução na área da Educação e inaugura a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal do Hospital Geral de Mamanguape. Ainda em Mamanguape, participa de mais uma audiência do Orçamento Democrático.
 
Às 13h30, no município de Mataraca, o governador visita as obras da Escola Municipal Antônio Madeiro, em Barra de Camaratuba; da Escola Municipal José Ribeiro Bessa, no centro da cidade; e da Escola Municipal Gracinda Iracema da Costa, no Distrito Sítio Uruba, todas executadas por meio de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. 
 
Às 16h, o chefe do Executivo estadual visita o município de Baía da Traição, onde inspeciona as obras que estão sendo realizadas nas Escolas Estaduais Akajutibiró, na aldeia do mesmo nome; e Pedro Poti, na Aldeia São Francisco. Em seguida, visita as obras da Escola Estadual Índio Antônio Sinésio da Silva, na Aldeia Brejinho, na cidade de Marcação.
 
Às 18h, em Mamanguape, João Azevêdo inaugura a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal do Hospital Geral de Mamanguape, onde acompanha o trabalho da Caravana do Opera Paraíba, que vem zerando as filas de espera por cirurgia no Estado. E às 19h, participa da plenária do Orçamento Democrático – 14ª Região Geoadministrativa, na Escola Cidadã Integral Senador Ruy Carneiro.

You may also like

Comente