Bancários sofrerá intervenção no trânsito nesta quinta-feira, 15

Intervenção no trânsito do bairro dos Bancários visa dar maior fluidez à circulação de veículos com rua transformada em sentido único

Para promover mais fluidez ao trânsito entre os bairros Jardim São Paulo e Bancários, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), vai promover, nesta quinta-feira (15), uma alteração de circulação de veículos, tornando sentido único (bairro/BR-230) a Rua Estudante Manoel Soares de Lima.

SÃO MUITAS AS HISTÓRIAS DE JOÃO PESSOA – SAIBA ALGUMAS DELAS CLICANDO AQUI 

De acordo com Expedito Leite Filho, superintendente de mobilidade urbana da Capital, além da observação dos técnicos da Semob-JP sobre a necessidade de intervir no local, a mudança também está sendo estimulada através de pedidos feitos pela população.

GRATUITAMENTE, CLICANDO AQUI, BAIXE O E-BOOK DAS PRAIAS DE JOÃO PESSOA 

“É um trecho curto entre as ruas José Firmino Ferreira e João Damasceno de Oliveira Mendes, mas que fará muita diferença para quem sai do bairro com direção à BR-230 ou em direção ao Centro. Estamos analisando estes pontos de conflitos e atuando para mantermos a segurança viária na cidade”, explica Expedito Leite Filho.

Para que a mudança de circulação seja realizada, equipes da Divisão do Sistema Viário (DSV) já iniciaram, nesta terça-feira (13), a adaptação da sinalização horizontal (tintura no asfalto) de amarela para branca. Além disso, também serão implantados tachões e feitas intervenções em placas indicativas.

“Ressaltamos que além da mudança da sinalização também estaremos com nossos agentes de mobilidade nos primeiros dias após a alteração no entorno da Rua Estudante Manoel Soares de Lima até que os condutores se adaptem”, explica Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP.

Edição do Para Onde Ir: Sérgio Botêlho, com informações da Secom-JP

You may also like

Comente