O Grande Prêmio da Rússia, marcado para o período de 23 a 25 de setembro, não vai mais ser realizado em Sochi, por conta da invasão da Ucrânia, que teve início nesta quinta-feira, 24, patrocinada pelo presidente russo, Wladimir Putin.
A decisão foi tomada pelo comando da Fórmula I que expressou ‘tristeza e choque’ com a decisão russa de invadir o território ucraniano, e aproveitaram a ocasião para pedir solução rápida e pacífica à guerra.
Champions
Também a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) desmarcou a final da Champions League que seria realizada na Rússia. A partida seria disputada na Gazprom Arena, em São Petersburgo, mas acabou transferida para o Stade de France, em Saint-Denis (França). A entidade condenou os ataques à Ucrânia.
Discover more from Parahyba e Suas Histórias
Subscribe to get the latest posts sent to your email.

