Tem diversidade e inclusão social, e mais: Bolsa e dólar; 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU orientarão projetos
🖋 Edição: _Sérgio Botêlho_
*TRANSVERSAIS DO TURISMO*, Ano II, Nº 203 de 12.07.2021
inscrições abertas a projetos sobre diversidade e inclusão social
A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da Universidade de São Paulo (USP) selecionará projetos ligados aos temas, que tenham como tema pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O edital na USP e em Municípios de seus Campi selecionará projetos interunidades, que abordem questões como direitos humanos, desigualdades sociais, combate à violência e discriminação por condição de gênero, classe, raça ou etnia, no âmbito da comunidade interna e nas cidades onde estão localizados os campi da USP.
Diversidade e inclusão social II
Os projetos devem ser coordenados por docentes da USP, sob a supervisão das respectivas comissões de cultura e extensão. O valor máximo do auxílio para cada projeto é de R$ 100 mil, sendo que o valor total disponibilizado pelo edital será de R$ 20 milhões.
Diversidade e inclusão social III
Os 17 eixos temáticos são: Erradicação da pobreza; Fome zero e agricultura sustentável; Saúde e bem-estar; Educação de qualidade; Igualdade de gênero; Água potável e saneamento; Energia limpa e acessível; Trabalho decente e crescimento econômico; Indústria, inovação e infraestrutura; Redução das desigualdades; Cidades e comunidades sustentáveis; Consumo e produção responsáveis; Ação contra a mudança global do clima; Vida na água; Vida terrestre; Paz, justiça e instituições eficazes; e Parcerias e meios de implementação.
Diversidade e inclusão social IV
Os recursos poderão ser utilizados para bolsas de iniciação científica, pós-graduação e pós-doutorado; contratação de serviços; e aquisição de material de consumo e equipamentos.
Diversidade e inclusão social V
Os trabalhos devem ter as ações previstas entre 23 de agosto de 2021 e 22 de agosto de 2022. O edital completo está disponível na página da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. O período de inscrições estará aberto entre 12 e 26 de julho.
Bolsa de Valores
Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) reabre nesta segunda-feira, 12, após o feriadão paulista.
⏳ Destaques:
Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.
Notícias sobre Economia do Turismo
Discover more from Parahyba e Suas Histórias
Subscribe to get the latest posts sent to your email.

