Prefeitura de João Pessoa realiza Colônia de Férias para filhos de funcionários

Essa Colônia de Férias é destinada exclusivamente aos filhos de funcionários das diversas secretarias instaladas no Centro Administrativo

Essa Colônia de Férias é destinada exclusivamente aos filhos de funcionários das diversas secretarias instaladas no Centro Administrativo

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Divisão de Educação Física, Saúde e Esporte Escolar (Defise), realizará, de 16 a 27 de janeiro, a Colônia de Férias para funcionários do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. As inscrições acontecem a partir desta quarta-feira (11) e seguem até a sexta-feira (13), no ginásio esportivo do próprio CAM, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Essa Colônia de Férias é destinada exclusivamente aos filhos de funcionários das diversas secretarias instaladas no Centro Administrativo. Serão ofertadas 30 vagas para crianças de 6 a 10 anos.

“O intuito é suprir a necessidade dos pais que estão trabalhando e ao mesmo tempo com as crianças em período de férias. Estaremos oportunizando várias atividades lúdicas, recreativas, esportivas e educativas no ginásio e parque aquático do CAM”, disse o diretor da Defise, Theodan Stephenson.

As atividades serão realizadas no turno da manhã, das 08h30 às 12h, e no turno da tarde, das 13h30 às 17h, de segunda a sexta. Para inscrever a criança basta o pai ou mãe levar uma cópia do contracheque e do registro de nascimento do filho.

Secom-JP

You may also like

Comente