Viagens aéreas

Google voos

Quem viaja quer viajar mais barato, além da busca por lugares que encham os sentidos de prazer.

Nesses tempos de dólar nas alturas, vale a pena procurar voos mais baratos entre as companhias aéreas.

Passagens aéreas baratas é o objetivo de todos, ainda mais quando se viaja em família.

Para encontrar, assim, passagens aéreas promocionais o melhor é fazer a busca em um único lugar.

Para isso, o Google está disponibilizando o Google Voos, ou Google Flights, reunindo as ofertas das companhias aéreas.

A excelente ferramento do Google tanto está disponível na Web, em app para Android e um app especial para IOS, segundo conta a plataforma.

Conforme orienta o Google, basicamente apenas necessita de que o interessado forneça o local de partida, o destino e o período da viagem, para que o site apresente as melhores oportunidades.

Lugares turísticos

Há, no entanto, filtros que aprimoram ainda mais a ferramenta, a exemplo de número de paradas, sua disponibilidade para as passagens, companhias de preferência, horas de embarque e desembarque, e duração máxima do percurso completo, além da escolha de lugares turísticos em combinação com seu roteiro de voos.

Viagens baratas

Dessa forma, é possível organizar um roteiro de viagens com todas as cidades que o turista pretende visitar combinadas com os voos escolhidos, tornando sua viagem mais barata.

Assim, está ficando cada vez mais fácil viajar, escolhendo os melhores caminhos, as várias cidades pretendidas, tudo isso dentro de um plano financeiro de economia, muito importante nesses tempos bicudos.

Advertisements