CNI promove webinar sobre Educação para o Novo Mundo do Trabalho

Tem Novo Mundo do Trabalho, e mais: Bolsa e dólar; camerata baiana fará live, nesta terça-feira, 6, via Instagram

🖋 Edição: _Sérgio Botêlho_

*TRANSVERSAIS DO TURISMO*, Ano II, Nº 197 de 6.07.2021

 CNI promove webinar sobre Educação para o Novo Mundo do Trabalho

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizam, nesta terça-feira (6) a partir das 10h, o webinar Educação para o Novo Mundo do Trabalho. O evento online debaterá o novo ensino médio as tendências de carreiras que serão exigidas no futuro pelo mercado e pela chamada Indústria 4.0.

Novo Mundo do Trabalho II

Participam do debate o diretor de Educação e Tecnologia da CNI, diretor-geral do SENAI e diretor-superintendente do SESI, Rafael Lucchesi; o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM);, a professora e membro da Comissão Global sobre o Futuro do Trabalho da OIT, Cláudia Costin; e o ex-presidente do IBGE e membro da Academia Brasileira de Ciências, Simon Schwartzman. Realizado em parceria com o site Metrópoles, o webinar será transmitido pelo canal do SENAI no YouTube..

Camerata baiana fará live, nesta terça, via Instagram

Para quem gosta de apreciar o espetáculo da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), nesta terça-feira (6), às 16h30, o projeto Terça Musical trará a camerata Opus Lúmen dando um show de melodia com transmissão ao vivo pelo instagram do Museu Geológico da Bahia (MGB). O tema da apresentação será Ópera.

Camerata II

A camerata é formada por Solamy Oliveira, no clarinete, Gabriel Paes Marcaccini, no oboé, Ilza Cruz, no fagote, Davi Britto, na trompa, Tota Portela, na flauta, e Humberto Monteiro, na percussão.

Camerata III

Antes do distanciamento social causada pela Covid-19, toda primeira terça-feira de cada mês uma camerata da Osba se apresentava no MGB, órgão ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).. 

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a segunda-feira, 05, em baixa de -0,55%, a 126.920 pontos. O dólar terminou o dia em alta de 0,71%, a R$ 5,09.

⏳ Destaques:

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.
Notícias sobre Economia do Turismo

You may also like

Comente