Mirante do Altiplano: visão espetacular da orla paraibana

1.9kviews
Mirante Altiplano
Mirante Altiplano. Youtube.

Sérgio Botêlho – De boas ideias o mundo está cheio. Algumas, no entanto, ficam perdidas na cabeça de quem as arquiteta. Outras, contudo, para o bem de quem é favorecido por elas, são postas em prática. Parte delas, com enorme benfazejo.

É o caso de um prédio construído no Altiplano do Cabo Branco, em João Pessoa. Além dos seus 53 andares e 183 metros de altura, a construção é beneficiada, ainda, pela altura do terreno, um dos mais altos da capital paraibana.

O prédio, com dupla utilização, composto de escritórios e também de apartamentos para moradia, oferece, em sua parte mais elevada, um mirante com visão de 360º da cidade de João Pessoa, incluindo sua orla marítima.

Aberto ao público

Os construtores, ao se depararem com a extraordinária localização, logo se convenceram do propósito de aproveitar a altura do edifício para permitir visitações ao público – evidentemente, pagas -, transformando o prédio em lugar de destaque do turismo pessoense.

E-BOOK GRATUITO: Praias urbanas da Grande João Pessoa

E não só isso. O turista vai poder aproveitar para comprar suvenires nas lojinhas que existem no mirante, batizado de Skybeach, porém mais conhecido, mesmo, como Mirante Altiplano. Com direito a um pôr do sol espetacular nos fins de tarde da bela capital paraibana.

O acesso ao mirante conta com elevador próprio, cujo acesso se dá pela garagem do prédio, em sua parte comercial. O que é um fator de facilitação a mais para o público que cresce a cada dia.

Destaques da grande mídia impressa

O sucesso é tanto que o local não se presta apenas aos apreciadores das vistas assim do alto. No mirante também é possível realizar eventos como casamentos, aniversários, festas de faculdade e promoções corporativas.

O espaço já faz parte dos diversos roteiros turísticos oferecidos pelas diversas agências de receptivo. Mas, se não lhe ofertarem, procurem, pois não há outro ponto da cidade que possibilite uma visão tão extraordinária de João Pessoa.

FONTES:

Mirante oferece vista em 360° graus de João Pessoa

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/10/12/mirante-oferece-vista-em-360-graus-de-joao-pessoa.ghtml

Mirante Altiplano

https://www.facebook.com/pages/category/Local-Business/Mirante-Altiplano-2099232300124016/

VÍDEOS:

MIRANTE SKY BEACH – O NOVO PONTO TURÍSTICO DE JOÃO PESSOA – PARAÍBA – TÁCIO ADVENTURES

O Mirante SkyBeach – João Pessoa 360° / Observatory – Eryca Nóbrega

https://www.youtube.com/watch?v=i-D3Z_SLrtA

You may also like

Comente